Fortalecer o Psol RS

Má gestão de Melo governa para os ricos e não se preocupa com os problemas reais da cidade

Com o início do segundo turno nas eleições de Porto Alegre, a militância do Fortalecer o PSOL busca garantir a virada intensificando a campanha em todas as regiões da cidade. Por meio de conversas com a população, o objetivo é conscientizar sobre a necessidade de mudança entre os eleitores indecisos e os que optaram por outras candidaturas no primeiro turno.

A denúncia dos problemas do governo de Melo tem sido constante no trabalho da vice Tamyres Filgueira. Ao percorrer a cidade e ouvindo a população, Tamyres destaca que fica evidente a inércia do atual prefeito em prestar os serviços mais básicos aos cidadãos.

Denúncias de corrupção se somam à péssima gestão da enchente na Capital, que afetou diretamente a vida de 157 mil pessoas de 46 bairros, além de impactar 39 mil edificações na cidade.

Tamyres ressalta que sequer o trabalho de retirada de resíduos gerados pela catástrofe está sendo feito de forma adequada.

Quatro meses depois da enchente, Porto Alegre ainda sofre com os resíduos que não foram recolhidos pela prefeitura. O que a gente vê aqui no Porto Seco se repete na Voluntários, no Sarandi e em outras regiões. Em dias secos, o problema se agrava, com o fogo e a fumaça tóxica que saem daqui. Sem contar com o cheiro e as infestações de ratos e insetos. Até quando, Melo, pessoas que já foram vítimas da enchente seguirão sendo vítimas do abandono da prefeitura? Melo custa caro”, aponta a candidata.

compartilhe
342309354_244048794800998_4815515201362569653_n
Marcelo Passarella
Jornalista